Topo

Aritana diz que desenvolveu uma úlcera em sua participação no "MasterChef"

Aritana conta que teve úlcera após sua participação no "MasterChef" - Reprodução/R7
Aritana conta que teve úlcera após sua participação no "MasterChef" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

22/10/2017 16h15

Após passar mal e vomitar sangue na última quarta-feira, Aritana Maroni voltou a falar sobre o acontecimento com Flávia Viana, na tarde deste domingo (22). Segundo a peoa, o mal estar aconteceu devido a sua úlcera.

"Foi de nervoso… Eu comecei a desenvolver uma úlcera no 'MasterChef'", contou a peoa, que participou da segunda edição do reality culinário. "Por conta do nervoso e ansiedade da prova do fazendeiro, aconteceu aquilo", completou.

Flávia ficou preocupada com o relato da colega de confinamento. "Nossa! Você sofreu muito lá", declarou a ex-BBB. "Também teve o strogonoff do Nahim, que tinha muita pimenta. Não se colocam tanta pimenta assim...", finalizou Aritana.

Preocupação

Depois de receber atendimento médico, a ex-participante do programa "MasterChef" ficou preocupada com violência que ocorreu com seu corpo. "Fiquei preocupada mesmo. Nunca cheguei a vomitar sangue. Eu estou achando que foi o molho vermelho que eu comi no macarrão, nunca como molho de tomate. Deve ter atacado a minha úlcera", cogitou Aritana