Topo

Peões voltam a tomar punição em "A Fazenda 9"

Peões tomam nova punição  - Reprodução/R7
Peões tomam nova punição Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

22/10/2017 22h21

Os peões voltaram a tomar uma punição na noite deste domingo (22) em "A Fazenda 9". A produção ainda não informou qual foi a infração e que tipo de castigo será imposto aos confinados.

Para Aritana, Marcelo Ié Ié foi quem provocou a punição. "Todos objetos da baia têm que descer no balde", disse a chef. Instantes antes, o humorista havia pedido para Flávia levar a sua bolsa para a baia. "Será que foi isso? Que besteira, preciso escovar os dentes. Não uso balde, nem sei onde está", justificou o humorista.

De novo

Os peões de "A Fazenda 9" tomaram mais uma punição na tarde de sábado (21). A transmissão da sede foi cortada e as câmeras 24 horas ficaram fixas nos animais do reality show. Quando as câmeras voltaram para os participantes, eles já lamentavam uma nova punição: o gás encanado foi cortado por 24 horas.

No programa ao vivo desta noite, a edição mostrou que a penitência foi causada por Flávia Viana ao urinar na baia. Ao ser questionada pelos peões da sede, a peoa respondeu: "A gente não fez em hipótese alguma xixi fora do reservado."