Topo

Aritana afirma sentir falta de maconha dentro de "A Fazenda 9"

Reprodução/R7
Aritana conversa sobre o que sente falta dentro do reality show Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 12h11

Em conversa na baia na manhã desta segunda-feira (23), Aritana Maroni afirmou sentir falta de fumar maconha dentro de "A Fazenda 9". "Só sinto falta do que eu uso para relaxar. Tirando meu cigarro de Bob Marley que eu fumo, não vou sentir falta de nada além do refrigerante", disse a cozinheira antes do áudio do local ser cortado pela produção do programa. 

Em conversa com Flávia Viana, Aritana falava sobre seu vício em refrigerante e a preocupação de seu assessor sobre a ausência de alguns itens dentro da casa. "Gata, sou viciada em refrigerante. Por isso até perdi peso aqui dentro, uns três quilos. Eu acordo e tomo duas latas logo de manhã. Me faz falta mesmo. Antes de entrar meu assessor me chamou e falou 'tem algo que você vai sentir falta lá dentro e pode dar problema'? Eu deixei claro que só o Bob Marley e o refrigerante vão fazer falta". 

A ex-BBB ficou chocada com a quantidade de refrigerante consumido por Aritana. "Para com isso menina. Faz muito mal tudo isso de açúcar. Tenta tomar outra coisa no lugar". 

A ex-participante do programa "MasterChef" garantiu que engordou três quilos para entrar na casa por exigência das amigas: "Eu sempre fui magrela. Antes de entrar as meninas me chamaram e me fizeram engordar três quilos. Para eu malhar e ficar gostosa daqui dentro". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!