Topo

Aritana diz que vai operar seios e bunda com Marcos: "Ver se meu pai paga"

Reprodução/R7
Aritana afirma que fará cirurgias plásticas com Marcos Harter Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 13h34

Aritana contou a Conrado e Rita Cadillac que fará algumas cirurgias plásticas com Marcos quando o reality chegar ao fim. A chef de cozinha revelou que quer reconstruir seus seios e bunda, e que espera que seu pai, o empresário Oscar Maroni, pague a conta.

"Não sou escrava do meu corpo. Tenho 40 anos, dois filhos, acho que estou ótima. Só o que me incomoda é meu peito, não gosto dele. E não tem academia que resolva, só cirurgia. Tenho que tirar a prótese, reconstruir, puxar a pele. Já combinei com o Marcos dele fazer, vai ser bom pra mim e pra ele. É legal pra ele sair na mídia porque eu tenho um nicho muito grande de clientes pra ele. Vou falar com meu pai, ver um desconto e fazer um bem bolado. Todas as meninas que trabalham com meu pai no Bahamas vão querer também, magina, médico famoso de reality", explicou a peoa, que ainda está pensando em quantas partes do corpo irá mexer.

"Já falei pra ele, quero peito. Ele quer fazer minha bunda, acha que vale a pena, e também a minha barriga. Mas aí tem que ver se meu pai está disposto a pagar".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!