Topo

Flávia chora e avisa a Marcelo que não quer seguir com o relacionamento

Reprodução/R7
Marcelo e Flávia discutem relação Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 07h46

O clima entre Marcelo e Flávia ficou tenso após o peão cometer um ato falho e chamá-la de Júlia, nome de sua ex-esposa. Flávia não acreditou no deslize do peão e começou a chorar, mas Marcelo garantiu que não pensa mais em seu antigo relacionamento.

"Olha quantos dias a gente tá junto. Um dia que eu lembro você fica assim?", questionou ele, seguro. Flávia comentou que ainda tem carinho pelo ex-marido, mas também uma certeza inabalável de que está fazendo a coisa certa. "Eu tenho um carinho enorme pelo meu ex, ele vai sempre estar na minha vida, a família dele. Mas tenho certeza absoluta que preciso seguir em frente. Mas eu não fico parada pensando nisso. O que eu sinto é uma confusão, e acho que eu preciso ser honesta e você também. A gente não precisa se afastar, a gente pode ficar junto o tempo inteiro, mas não precisamos nos envolver".

Marcelo questionou se está fazendo algo errado, e Flávia garantiu que está atrapalhando a vida amorosa do peão. "Não quero pra mim uma pessoa que fica pensando em outra, trocando o nome da ex. Isso é uma nova chance pra mim, não quero isso. Quero seguir minha vida com alguém que esteja pronto, e você não está pronto". Marcelo garantiu que está pronto, mas se desculpou com a peoa inúmeras vezes. "Te dou a certeza absoluta que eu não errei o nome porque estava pensando desse jeito nela".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!