Topo

"Meu pai não namora, ele transa", diz Aritana sobre Oscar Maroni

Aritana conversa com Marcelo Ié Ié e Flávia na baia - Reprodução/R7
Aritana conversa com Marcelo Ié Ié e Flávia na baia Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 21h49

Faltando poucos minutos para a formação da sexta roça de "A Fazenda 9", os peões da baia estão confinados na área externa da sede. Aritana começou a falar da vida de seu pai, o empresário Oscar Maroni: “Meu pai não namora, ele transa. Ele fala que já teve mais de duas mil mulheres".

“Quando eu era adolescente, ele me explicou que existem três tipo de mulheres na vida: a amada, a usada e a paga. E eu deveria ser a amada ou a paga. Ele me ensinou que camisinha serve pra evitar doença, pois a melhor coisa que você pode acontecer é ter filhos. Ele tem quatro filhos, mas as quatro do mesmo casamento. Ele se cuida, não sai que nem louco por aí não”, continuou a cozinheira.

Flávia Viana começou a rir da situação, enquanto Marcelo começou a bater palmas para as histórias sobre o pai de Aritana e perguntou: “Será que essas histórias vão pro ar?”.

“Não tudo, mas no 24 horas certeza que a gente tá. Nossa conversa tá muito mais interessante que a deles lá dentro, certeza”, completou a ex-participante do "MasterChef".