Topo

Peões ficam 24h sem gás e Flávia acusa Aritana: "Não usou o pijama direito"

Aritana discute punição - Reprodução/R7
Aritana discute punição Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 08h15

Os peões levaram mais uma punição na noite deste domingo (22), e terão que ficar por 24 horas sem abastecimento de gás. Marcos anunciou a punição na madrugada desta segunda (23). "Página dois do manual da baia. Vocês ficarão 24 horas sem gás". Flávia se revoltou com a fala do fazendeiro, e acusou Aritana de ser a responsável pela punição.

"Nós descemos todos de pijama, com tudo completa. Mas daí a Aritana tomou banho e colocou o pijama e uma blusa preta. Só se for isso. Eu não tomei nenhuma punição até agora, não veio o meu nome no envelope". De fato, Aritana estava com uma blusa preta no lugar da camisa quadriculada que faz parte do uniforme da baia. O fazendeiro garantiu que não há problema em tomar punições, contanto que a casa pense em algum sistema de compensação.

"Não vou perseguir, não é meu critério de roça. Há umas semanas eu sugeri montar um esquema de punir uma pessoa só, com algo que reverta só pra ela. Se ficarmos sem água, a pessoa responsável trabalha mais pra pegar água". Marcelo e Flávia concordaram, e os peões prometeram conversar sobre um novo esquema.