Topo

"Vai fazer discurso antes de votar no Yuri", diz Monick sobre Marcos

Monick Camargo fala sobre a formação da roça da semana  - Reprodução/R7
Monick Camargo fala sobre a formação da roça da semana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 11h51

Os peões começaram a se mobilizar para a formação da roça desta segunda-feira (23). Durante o fim da manhã, os membros da equipe Ferro, com exceção de Flávia Viana, se reuniram na área externa para decidir quem será o mais votado pela casa. Monick Camargo preferiu focar no voto de Marcos Harter, o fazendeiro da semana: "Ele vai fazer um discurso antes de votar no Yuri, daqueles bem longos e chatos". 

"Eu acho que o voto é no Yuri, se for nele acho que meu envelope pode ajudar a trocar", completou Monick que recebeu o envelope prata de Monique Amin, vencedora da prova da chave. Marcelo Ié Ié disse não acreditar que voto do fazendeiro possa ser alterado por um dos envelopes.

"São três cartas também, às vezes não é nada. Talvez um carro ou uma viagem", completou Ana Paula Minerato sobre o poder do envelope prata. Marcelo voltou a teorizar sobre a formação da roça: "Nós mandamos o Conrado e ele chama a Aritana da baia. Mas vamos no flow".

O que os peões não imaginam é que o envelope vermelho, entregue para Ana Paula Minerato, terá o poder de mudar o jogo. O segundo roceiro da semana, normalmente o mais votado da casa, será um peão que for votado por alguém da sua equipe. O apresentador Roberto Justus não deu mais detalhes como será o restante da formação da roça ou em que momento o envelope será aberto por Minerato.