Topo

Ex diz que evita ver Ié Ié com Flávia em "A Fazenda": "Claro que machuca"

Julia Zangrandi diz que parou de ver "A Fazenda" - Reprodução/Instagram
Julia Zangrandi diz que parou de ver "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/10/2017 16h15

Julia Zangrandi, 30, decidiu parar de assistir ao reality "A Fazenda - Nova Chance". Ela passou a evitar o programa desde que o ex, Marcelo Ié Ié, se envolveu com Flávia Viana.

"Hoje confesso que não assisto mais. É ruim, claro que machuca. Nossos ex queremos guardar num pontinho no fundo da gaveta. É ruim ver alguém como seu ex ficando com outra pessoa qualquer. É algo que mexe com você", diz ela em entrevista ao UOL.

A digital influencer e madrinha de bateria da Pérola Negra afirma ter carinho por Ié Ié. E só. De sentimento, mesmo, ela diz que sobrou a consideração.

"Acho ele uma pessoa incrível, mas não é um sentimento de que quero voltar. Eu e ele tivemos uma conversa e estamos decididos. O que temos um pelo outro é respeito. A gente sabe o que quer e sabemos que não vamos dar certo juntos", afirma.

Marcelo e Flávia em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Marcelo e Flávia em "A Fazenda 9"
Imagem: Reprodução/R7

Chamar pelo nome da ex: "Quem nunca"?

A relação de Marcelo e Flávia em "A Fazenda" é de tapas e beijos. Há dois dias o clima entre eles esquentou após o peão cometer um ato falho e chamar a affair de Júlia.

Marcelo e Julia se separaram, mas ela afirma que o carinho e respeito permanecem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcelo e Julia se separaram, mas ela afirma que o carinho e respeito permanecem
Imagem: Reprodução/Instagram
Ao UOL, Julia Zangrandi disse ter compreendido a gafe, mas não deixou de se colocar no lugar de Flávia. "Eu ia ficar muito nervosa. Não ia ser legal. Ela está tendo paciência com ele", diz aos risos. "A Flávia é a primeira pessoa que ele está ficando sério. Acontece, faz parte [chamar pelo nome da ex]. Quem nunca fez isso? Não acho que ele esteja pensando [nela], mas o meu aniversário está chegando e talvez ele tenha lembrado", supõe.

As comparações que o público faz entre ela e Flávia não chegam a irritar, mas incomodam:

"Não tem nenhuma ligação. Somos duas pessoas bem diferentes. A personalidade é muito diferente e até os objetivos. É a cor do cabelo? Todo mundo pode ter a cor que eu tenho. Não existe comparação".

Ela lembra que a decisão de colocar um ponto final foi de comum acordo. Os objetivos diferentes de cada um esfriou a relação e o término acabou sendo natural: "A gente viveu uma paixão e foi tudo às cegas. Os dois largaram mão do que realmente faziam os dois felizes. Ele sempre quis ser famoso, buscou a TV e eu sempre busquei algo completamente diferente". 

Novo nome artístico e Carnaval

Nos próximos dias, Julia pretende parar de usar o sobrenome de Marcelo -- o que, ela afirma, vem lhe causando muita dor de cabeça. Ela explica por que ainda adota Zangrandi no nome artístico:

"Eu assino uma linha de rasteirinhas [com o sobrenome Zangrandi], e por isso não mudei ainda. Mas minha intenção é trocar. As pessoas insistem em falar do sobrenome e em me comprar com a Flávia. Não tem nada a ver. Quanto antes eu colocar um fim em tudo, eu prefiro".

Enquanto se prepara para ser apenas Júlia Bressan, ela segue treinando de olho no Carnaval de 2018. A digital influencer será madrinha de bateria da Pérola Negra. "Decidi agarrar [o convite] com unhas e dentes. Toda semana faço aula de samba me esforço na academia, preciso fortalecer a perna para aguentar a fantasia. Estou focada no treino e alimentação", afirma.