Topo

Rita Cadillac medita às vésperas da prova do fazendeiro em "A Fazenda"

Rita Cadillac medita às vésperas da prova do fazendeiro - Reprodução/R7
Rita Cadillac medita às vésperas da prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

24/10/2017 17h58

Rita Cadillac não escondeu sua insatisfação por ter sido indicada para a roça pela segunda vez seguida em "A Fazenda 9". Agora, na noite desta terça-feira (24), a ex-chacrete terá a chance de se safar da berlinda caso vença a prova do fazendeiro.

Enquanto os demais peões comiam doces dentro da sede, Rita isolou-se no lado externo e passou alguns minutos de olhos fechados, meditando. A ex-dançarina tem evitado o contato até com as pessoas mais próximas, como Aritana. 

Desabafo

"Ontem, eu fiquei furiosa. Eu já sabia de tudo, mas eu fiquei furiosa. A Aritana veio até me dar um abraço, eu falei para nem chegar perto de mim", contou a ex-chacrete. "Se eu voltar, sei que semana que vem é mais uma. A gente sabe que o jogo é esse e aqui é tudo é armação", continuou.

Yuri disse que está do lado da peoa. "O que não te mata, te fortalece. Eu concordo muito com esse ditado", declarou. "Hoje, eu tô tranquila, mas ontem eu fiquei furiosa de verdade", afirmou Rita, mais uma vez. "Você está massa! O público deve estar vendo e falando: 'que mulher sangue no olho'", garantiu o empresário.

A peoa então prometeu que fará de tudo para continuar na disputa. "Eu não vou me entregar na prova. Se eu perder, eu perdi mesmo e faz parte da briga", alegou. "Eu vou avisar ainda que eu não sou uma pessoa vingativa. Mas eu quero que você saiba que eu não voto em você e nem nas Monas", completou.