Conrado afirma que álcool o deixava agressivo: "Parei por causa da Andreia"
Conrado aproveitou a reunião de Yuri, Monick, Monique, Matheus e Minerato para dar dicas de relacionamentos para os peões, todos mais jovens do que ele. O ator e cantor comentou que já teve problemas sérios com álcool, e que parou de exagerar a pedido da esposa, Andreia Sorvetão.
"Eu estava bebendo uísque e passando dos limites. Eu ia nos lugares, chegava em casa e não conseguia levantar. Porque uísque você vai bebendo e tem um dia que ele te pega, daí você se ferra. A Andreia chegou pra mim e disse que não queria mais, e eu parei em respeito a ela. Passei a beber uísque com água do lado. Eu ficava agressivo, alterado, então não valia a pena".
Conrado também revelou que no início a esposa não falava nada sobre suas bebedeiras, mas que não demorou muito para que o exagero afetasse seu relacionamento familiar. "Se não faz bem pra ela e pras minhas filhas. não vale a pena".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.