Topo

"Enganou o país inteiro e a Globo é filha da p***, diz Marcos sobre Emilly

Marcos volta a criticas a Rede Globo e Emilly Araújo  - Reprodução/R7
Marcos volta a criticas a Rede Globo e Emilly Araújo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

25/10/2017 15h08

Marcos Harter parece ter acordado irritado com a Rede Globo e a campeã do "BBB17", Emilly Araújo. Nesta quarta-feira (25), depois de críticar a ex-sister e falar sobre ameaças que ela recebeu fora do reality show, ele voltou a falar sobre o tema: "Ela enganou o país inteiro e a Globo é filha da p***, fez isso porque eu ia ganhar e não podia. Eu fui contra o Boninho porque não queria ser humilhado e se você não deixa ser humilhado, a Globo te derruba”.

A discussão começou depois dos peões falarem sobre subcelebridades e Aritana brincar com Marcos: “Você ficou com cara de patinho quando foi eliminado no outro reality". 

O peão se irritou e contou para cozinheira detalhes da eliminação: “Mas não mostraram eu saindo, minha última cena no reality é eu saindo todo inchado, tava cheio de roupa. Era nítido o que ela tava fazendo jogo contra mim. Fui falar com ela de malhar, ela desconversou". 

Aritana voltou a falar: “Mostrou a cena de você pegando ela pelo braço. Falaram que você agrediu e seria eliminado. Mostraram você saindo com cara de m****". 

Marcos riu, se aproximou de Aritana e brincou com a peoa. Ele pegou no braço da cozinheira e reproduziu uma das cenas que causaram sua eliminação do "BBB17". "Me diz, tá doendo? Foi com essa força que eu encostei nela. Desse jeito, foi com essa força e desse jeito", disse o cirurgião plástico.

A cozinheira sorriu e brincou com ex-BBB: “Cuidado Marcos, vai ficar roxo. Me solta que você vai ser expulso. Não encosta na Minerato, você vai ser expulso também”.