"Isso aqui é um programa de subcelebridades", dispara Marcos Harter
Durante conversa na tarde desta quarta-feira (25), Marcos Harter resolveu brincar com os demais peões de "A Fazenda 9". “Isso aqui é um programa de subcelebridades, não tem jeito. Acho que é a mais famosa aqui é a Rita. Que é a única que a maioria do Brasil conhece. Ela é mito”, disparou o ex-BBB.
Ana Paula Minerato ficou bastante irritada e retrucou: “Pode ser subcelebridade, mas tem muita gente vendo, faz sucesso. Isso você pode ter certeza. É um programa de subcelebridade, mas a gente fica mais conhecido que as atrizes da novela na plin plin. Pare de diminuir os outros, Marcos", disse a ex-panicat.
“Nós somos subcelebridades, relaxa. Uma dia a gente chega lá”, disse Marcos. “Por isso a gente está aqui, todos somos sub então”, respondeu Minerato. Rita Cadillac também entrou no assunto: “Onde eu vou, no Brasil inteiro, todo mundo me reconhece".
Aritana entrou na conversa e deu sua opinião: “Por exemplo, minha mãe não sabe quem é o Ié Ié, mas essa altura já sabe que ele é cômico, um cara legal, com potencial. Ela não assiste Pânico".
“Eu só concordo com a Rita, o Nahim eu não conhecia. Eu nasci em 1991, ele fez sucesso antes. Minha geração não conhece", voltou a falar Minerato.
Marcos pediu a palavra novamente e comentou sobre os ex-BBB: “Só a Sabrina Sato e Grazi são celebridades que saíram do ‘BBB’. O resto é resto, não conseguiu nem chegar perto. De 300 ex-BBB, uns três despontaram no máximo vai, tem a Grazi, Sabrina e a Irís. Pode ser no máximo cinco, com Bambam e Fani”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.