Topo

Marcelo conta que soube do problema no coração ao entrar no "Power Couple"

Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié fala sobre o seu problema no coração Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

25/10/2017 11h09

Após finalizar as tarefas diárias, na manhã desta quarta-feira (25), Marcelo Ié Ié contou para Flávia Viana e Conrado que já sabia sobre o seu problema no coração antes de entrar no "Power Couple".

O humorista revelou que descobriu que o seu coração não estava bem durante uma bateria de exames feitos antes de entrar no reality de casais. "Eu quase não entrei no 'Power Couple' por causa do meu problema no coração", declarou Ié Ié. "Eu falei: 'imagina eu sou atleta, corro todos os dias'", contou.

"Mas ainda bem que me deixaram entrar e que isso aconteceu lá, porque eu não iria no médico se tivesse em casa", confessou Marcelo. "Lá, você ainda tinha toda uma estrutura com ambulância e médicos 24 horas", completou Conrado.

Ié Ié então relatou o que ele sentiu na hora que passou mal. "O meu coração bateu muito fraco, o sangue não espalhou pelo meu corpo e eu caí", descreveu. O peão disse que a sua arritmia cardíaca é algo comum, porém, não é normal acontecer esse desmaio. "Se o meu coração tivesse batido um pouco mais fraco, eu poderia ter morrido", finalizou.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!