Topo

Marcos critica cultura das celebridades: "Só querem fama a qualquer preço"

Marcos e Minerato conversam sobre as consequências da fama - Reprodução/R7
Marcos e Minerato conversam sobre as consequências da fama Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

25/10/2017 17h32

Enquanto Yuri, Rita e Monick conversavam na piscina, Marcos e Ana Paula Minerato permaneceram dentro da casa e fizeram uma análise crítica da vida de celebridade. Apesar de já estar em seu segundo reality show, Marcos garantiu que não gosta da fama e que não suporta pessoas públicas que fazem de tudo em busca dos holofotes.

"Queria saber separar o joio do trigo, reconhecer quem gosta de TV, teatro e vê a fama como consequência e algo até chato, e as pessoas que só querem ser famosas a qualquer preço". Ana Paula Minerato citou a atriz Débora Falabella como um exemplo do segundo caso.

"Vou te dar um exemplo e explicar o que eu vejo. A Débora Falabella, por exemplo, tá ali pela arte. O trabalho dela é fenomenal, uma das melhores atrizes do Brasil. Mas você vê ela em site, capa de revista? Muito pouco. É muito mais fácil eu, por exemplo, pegar um papel no núcleo secundário de uma novela e fazer uma menina novinha e meio maluquete, do que encarar um papel principal, de protagonista. O protagonista da novela precisa se concentrar só nisso, durante os oito meses que a novela está no ar a pessoa só trabalha, você não vê ela na praia".