Topo

"Não existe bom senso aqui", reclama Marcelo Ié Ié em "A Fazenda 9"

Marcelo Ié Ié fica irritado com peões sobre louça suja  - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié fica irritado com peões sobre louça suja Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

25/10/2017 16h54

Durante conversa na cozinha na tarde desta quarta-feira (25), Marcelo Ié Ié voltou a reclamar do comportamento de alguns peões em "A Fazenda 9". A preguiça dos participantes em lavar a louça irritou o humorista: "Não existe bom senso aqui. Tem muita gente preguiçosa. Temos que dar um jeito nisso". 

“Tem várias pessoas que eu não vejo ajudando aqui na cozinha. Matheus, Conrado, Marcos fazem tempo que não param aqui. Você também Ié Ié, faz tempo que não tem”, disse Ana Paula Minerato que lavou a louça do dia. 

“Eu não vou lavar mais a louça toda. Eu avisei. Agora cada um lava a sua própria louça, de resto vamos fazer um rodízio, dividir por dia da semana e fazer em duplas”, retrucou Ié Ié.

“Sabe o que acontece, a pessoa que não faz nada vê que tudo fica limpo sempre e aí que não ajuda mesmo”, continuou Marcelo. “Então eu não vou fazer nada também”, respondeu Minerato.

“Vamos organizar isso direitinho. Semana que vem seremos 10, colocamos oito para lavar. Tiramos a Aritana que cozinha sempre e o Yuri que varre a casa todos os dias”, concluiu o humorista.