Com ajuda do público, Marcelo Ié Ié vence sexta prova do fazendeiro

Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié vence prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

25/10/2017 00h11

Marcelo Ié Ié venceu a prova realizada nesta terça-feira (24) e tornou-se o sexto fazendeiro do reality show "A Fazenda 9". Além de escapar da roça, o humorista agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a próxima berlinda. Já Conrado e Rita Cadillac continuam na roça e correm o risco de serem eliminados na quinta-feira (26). 

Diferentemente das outras provas de "A Fazenda 9", a disputa de hoje contou a interferência do público, que pode escolher a pontuação de cada obstáculo alcançado pelos participantes (veja na imagem abaixo).

Na atividade de pontaria, Conrado, Marcelo Ié Ié e Rita Cadillac tiveram de lançar 50 bambolês dispostos em três postes (ouro, prata e bronze) - cada um com a pontuação escolhida em votação no site do programa.

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Vencia aquele que somasse mais pontos após 15 minutos de prova ou ao fim dos bambolês. Os competidores só souberam a pontuação escolhida pelo público, no caso, a opção A (ouro - 150; prata - 100 e bronze -50), no fim da prova. Além disso, os bambolês listrados valiam o dobro da pontuação. 

"Eu estou torcendo para mim, o resto eu quero que se dane", disse Marcos Harter ao ser questionado por Roberto Justus quem deveria ganhar o chapéu de fazendeiro. Não contente com a resposta, o apresentou pressionou o médico, que disse: "Acho que pode ser a Rita", afirmou.

A Formação da Roça

Conrado, Marcelo Ié Ié e Rita Cadillac formaram a sexta roça de "A Fazenda 9". O trio foi definido durante votação realizada no programa ao vivo da última segunda-feira (23). O cantor foi indicado pelo fazendeiro, Marcos Harter, enquanto a ex-chacrete recebeu cinco votos dos confinados. Rita, por sua vez, puxou Marcelo Ié Ié da baia para a berlinda. 

Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

"Inicialmente fiquei contrariado em trabalhar em grupo, queria lembrar que eu já sai do grupo Fogo, estou aqui simbolicamente. Com o tempo acabei decepcionado com o jogo de alguns participantes do meu grupo, que foi Dinei, Nahim e a terceira pessoa, que é Conrado", justificou Marcos ao indicar o cantor para a roça. 

"Acho que ele tem razão de que todos têm que passar por aqui. Não esperava que o Marcos fizesse essa indicação, mas me sinto muito tranquilo", respondeu Conrado após ser mandado para a roça. 

"Eu não tenho motivo nenhum para trazer nenhum dali. Não voto no meu grupo, gosto da Flavinha e do Ié Ié, então vamos fazer o seguinte: vai o Ié Ié só para não ir duas mulheres", disse Rita. "Assim como eu votei nela para não votar no Yuri eu acho justo ela votar em mim pelos argumentos dela", afirmou o humorista após receber a indicação. 

Poder dos envelopes

Além da votação da casa, Monique Amin pôde, finalmente, abrir o mini-contêiner com três envelopes de vantagens ou desvantagens. A modelo foi a vencedora da prova da chave disputada na última sexta-feira. Após a confirmação do resultado, Amin decidiu dar o envelope vermelho para Ana Paula Minerato, o prata para Monick Camargo e ficou com o envelope dourado.

Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Como já anunciado anteriormente por Justus, quem ficasse com o envelope vermelho seria automaticamente o segundo roceiro caso algum peão de sua equipe votasse nessa pessoa. Como Minerato não recebeu nenhum voto, o poder do envelope perdeu a validade. 

Monick abriu o envelope prateado e recebeu a imunidade com a condição de abrir mão de votar na roça. A namorada de Yuri optou não votar e ser preservada. Monique Amin abriu o envelope dourado e ganhou um carro zero. O público sabia da informação desde a última quinta-feira e a ex-BBB ficou muito emocionada ao ler o conteúdo do documento. 

Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana Marcos Harter votou em Conrado 

Ana Paula Minerato votou em Rita Cadillac 

Aritana Maroni votou em Monique Amin

Conrado votou em Monique Amin

Flávia Viana votou em Rita Cadillac 

Marcelo Ié Ié votou em Rita Cadillac 

Matheus Lisboa votou em Rita Cadillac 

Monick Camargo não votou (envelope prateado)

Monique Amin votou em Rita Cadillac 

Rita Cadillac votou em Matheus 

Yuri Fernandes votou em Matheus 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

TV e Famosos
TV e Famosos
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Ricardo Feltrin
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Diva Depressão
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo