Topo

"Todos os meu votos serão nela", declara Aritana sobre Monick

Aritana declara votos em Monick Camargo - Reprodução/R7
Aritana declara votos em Monick Camargo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulio

25/10/2017 08h35

Ao ver que Aritana não estava muito bem, Ana Paula Minerato foi perguntar para peoa se algo tinha acontecido, na noite desta terça-feira (24). "Eu estou inchada de tanto que eu chorei por levar patada sem necessidade", contou a peoa.

Marcos Harter, que também estava no local, perguntou o que aconteceu. "Levei patada da Rita e da outra lá [Monick], que começou a me xingar no meio votação e eu não entendi nem o motivo", revelou a ex-participante de "MasterChef". "Me irrita engolir a seco e não manda tomar no c*", completou.

"Por que você não manda tomar no c*?", questionou o cirurgião plástico. "Meus filhos são muitos pequenos, vai que eles chegam na escola e falam: 'sua mãe é uma louca que manda todo mundo tomar no c*'", justificou a peoa. "Será que a minha mãe chega no encontro de senhoras e falam isso para ela?", perguntou Minerato.

Aritana então continuou a falar sobre Monick. "Ela se acha a última bolacha do pacote. Depois dessa, a única certeza que eu tenho é que, a partir de agora, todos os meus votos serão nela", afirmou. "Já que acha que é a última bolacha do pacote, vai ser", completou.

Além do desafeto com a ex-participante de "A Casa", a chef revelou que não gostou da atitude de Rita Cadillac após a formação de roça, mesmo já feito as pazes com a peoa: "E tem a estupidez da Rita…. Depois a galera vem com o discurso de que ela estava irritada e tem direito. Não, não tem. Eu sou a única pessoa que fica do lado dela."