Topo

Em divisão de tarefas, Marcelo Ié Ié descarta permanência de Conrado

Marcelo Ié Ié sobe na mesa para fazer anúncio  - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié sobe na mesa para fazer anúncio Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 15h55

Durante o almoço desta quinta-feira (26), Marcelo Ié Ié fez uma brincadeira e acabou cometendo uma gafe entre os peões de "A Fazenda 9". O peão subiu em cima de uma cadeira e pediu para fazer um anúncio: "Tive a ideia de dividir em duplas, pois vamos estar em 10, para lavar a louça. Isentei o Yuri e a Aritana, pois ele varre todos os dias e ela por cozinhar sempre. Somos quatro duplas, vamos nos dividir". 

Na sequência, o fazendeiro da semana começou a falar das duplas: "Vai eu e a Flavinha, Monique e Ana, Marcos e Matheus, aí sobra Monick e Rita". Yuri pediu a palavra e falou: "E o Conrado?". 

Visivelmente constrangido, o humorista pediu desculpas: "Esqueci do Conrado, desculpa gente, depende do resultado de hoje. Então fica Monick e quem ficar na roça de hoje". 

Os peões continuaram a conversar e Marcelo pediu para ser o primeiro a lavar a louça nesse novo rodízio, que começa a valer na sexta-feira, e concluiu: "Cada um continua a lavar a sua, as duplas é pro comunitário".

Minerato pediu para ser a segunda e lavar a louça de sábado. Sua dupla, Monique Amin, não gostou da escolha: "Ah, amiga, você não sabe escolher. Sábado é o pior dia, tem a vaca e o pós-festa".