Topo

Marcos: "Alexandre Borges é aquele que tava cheirando com os travecos?"

Marcos fala sobre ator Alexandre Borges - Reprodução/R7
Marcos fala sobre ator Alexandre Borges Imagem: Reprodução/R7

26/10/2017 18h31

Sempre polêmico, Marcos Harter fez na tarde desta quinta-feira (26) mais um comentário que pode gerar problemas para ele fora de "A Fazenda 9". Conversando com os colegas no quarto da sede, o cirurgião plástico disparou: "O Alexandre Borges é aquele que tava cheirando cocaína com os travecos?".

As câmeras não mostraram o começo da conversa, mas Matheus, Monique e Ana Paula Minerato conversavam sobre os papéis do ator em novelas da Globo. "Ele foi o Cadinho de 'Avenida Brasil'", disse o mineiro.

"Uma vez eu bati uma foto com ele num posto de gasolina e, na época, eu tinha um casinho no Rio e em São Paulo. Aí rolou um recado no Facebook...", começou a contar o médico. Nesse momento, o áudio foi cortado e os peões mudaram de assunto em seguida.

Há cerca de um ano, um vídeo do ator supostamente usando cocaína ao lado de três travestis caiu na internet. À época, Borges declarou: "Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas.