Topo

"Marcos me avisou que Ana Paula é muito duas caras", garante Aritana

Reprodução/R7
Aritana reclama da postura de Ana Paula Minerato Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 16h25

Depois de Conrado soltar o verbo sobre Marcos na tarde desta quinta-feira (26), agora foi a vez de Aritana criticar Ana Paula Minerato. "Marcos me avisou que Ana Paula é muito duas caras. Ela adora fazer um leva e traz, ele me avisou disso faz tempo", disse a cozinheira.

Para dar argumentos a sua crítica, Aritana contou um episódio envolvendo Monick Camargo: "Ela falou um monte de besteira e eu fiquei puta com ela [Monick]. Eu fico vermelha de vergonha. Se fosse lá fora eu tinha levantado e dado dois tapas na cara dela. O Marcos me disse: 'Você está vermelha de raiva'. Aí a Ana foi e contou tudo para ela. Foi aí que eu parei de confiar nela para tudo". 

"O que eu tenho na minha casa vale muito mais. Minha filha de 8 anos discute melhor do que ela", continuou Aritana sobre Monick.

A cozinheira ainda falou sobre o comportamento dos peões da equipe Ferro: "Eles não têm vida lá fora. Se deixar ele aqui, eles ficam felizes, eles não tem vida lá fora. Eu não tô aguentando mais, eles não têm vida nenhuma, não é como a gente, Conrado".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!