Topo

Monick revela porque se isolou dos peões: "Acho que vão me tirar do grupo"

Monick conversa com Monique sobre troca de grupos - Reprodução/R7
Monick conversa com Monique sobre troca de grupos Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 10h24

Monique Amin foi conversar com Monick na manhã desta quinta (26) para entender os motivos do isolamento da peoa, que há dias não quer conversar com os colegas e passa o dia dormindo. A loira hesitou, mas confessou que está com medo de ser excluída do grupo ferro caso algum dos envelopes da semana peça para que os peões escolham alguém para trocar de equipe.

"Eles vão me tirar do grupo se rolar, é nítido, até rolou esse assunto ontem. Acho mesmo que vai vir essa carta pedindo pra escolherem alguém pra ir pro outro grupo, é pra causar mais intriga. E assim, ninguém vai tirar a Flávia, né?", questionou Monick, se referindo ao fato de Flávia Viana ter entrado no grupo Ferro por último. Flávia trocou de lugar com Rita Cadillac na última troca entre integrantes das equipes.

"Vou fazer de tudo pra ir pra prova da chave hoje. Inclusive eu falei pro Marcelo que esperava que ninguém me tirasse. Sabe o que ele me disse? Que ninguém quer sair, então vão ter que pensar em alguém que todo mundo concorde. O Marcelo deveria ser justo, já que a Flávia entrou por último. Mas já sei que ele e o Matheus, que é amigo dela, não vão tirá-la do grupo. Daí sobra quem? Eu, que não tenho muita amizade com eles", completou. A equipe Ferro é composta por Monique, Monick, Marcelo, Matheus, Minerato e Flávia.

Monique se compadeceu da situação da amiga, mas deixou claro que não vai aceitar ser maltratada. "Não adianta você ser grossa com as pessoas que querem te ajudar e ver você bem. Ontem fiquei muito chateada contigo pela maneira que você me tratou". Monick logo se desculpou, e as duas começaram os preparativos para passar o dia na piscina.