Topo

"Queria eliminar o pessoal do 'BBB' daqui", diz Conrado sobre sua tática

Conrado fala sobre sua tática de jogo em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Conrado fala sobre sua tática de jogo em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 16h52

Depois de uma tarde cheia de acusações, Conrado falou sobre sua tática de jogo nessa quinta-feira (26). Segundo o peão, o plano do trio da casa da árvore (Conrado, Dinei e Nahim) era eliminar os ex-BBBs de "A Fazenda 9": "Queríamos eliminar o pessoal do 'BBB' daqui e ficar só o pessoal dos outros". 

"Dinei tinha o projeto de eliminar os que vieram do 'BBB' e ficar os que eram da "A Fazenda" e dos outros realities. Eu achei uma ideia legal e fui atrás disso", continuou Conrado.

Aritana ouviu atentamente e concordou com a ideia: "Eu sou a única ex-participante de 'MasterChef', por isso colei em vocês e ouvia a tática do Dinei". 

"O negão [Dinei] saiu e era forte pra caramba. Por que ele saiu? Por causa de torcida dos outros", disse o cantor que acredita que os fãs clubes de Marcos e Ana Paula Minerato estão juntos na disputa. 

"Meu pai é rico, mas eu queria ter a minha casa. Não é com esses prêmios pequenos que eu vou comprar uma e também não vou ganhar o maior. Não sei o que estou fazendo aqui", finalizou a cozinheira.