Topo

Após Marcos falar mal, fãs pedem explicações em Instagram de cosmético

Marcos Harter manda indireta para ex-BBB Emilly - Reprodução/R7
Marcos Harter manda indireta para ex-BBB Emilly Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/10/2017 17h25

Após Marcos dizer que a pomada Cicatricure, uma das maiores anunciantes da Rede Record, não dá resultado, os fãs do cirurgião plástico decidiram ir ao Instagram oficial da marca pedir explicações. Na noite desta quinta-feira (27), o médico afirmou em "A Fazenda 9" que o produto "não serve para nada".

 "Que nem aquele Cicatricure, que não funciona para nada", disse Marcos para as peoas na sede. Ainda de acordo com o cirurgião plástico, "os caras investem mais de um milhão (de reais) em mídia". Logo em seguida, Marcos mudou de assunto. 

Intrigados com a declaração, consumidores foram questionar a eficácia do produto nos comentários de uma foto postada pela marca. "Como faz para devolver os produtos CICATRICURE e solicitar o reembolso? O Dr Marcos Harter aformou que não serve pra nada", disse um perfil. 

"Até tinha vontade de experimentar os produtos creme e gel porém após a afirmação de um cirurgiao renomado atestando que os produtos não funcionam de jeito nenhum já perdi a vontade .@cicatricurebrasil propaganda enganosa é crime", disse outro.

Alguns usuários chegaram a afirmar que vão acionar o Procon por propaganda enganosa. "Como posso pedir o reembolso do produto que comprei? o cirurgião plástico. Dr. Marcos Harter, que está participando do reality a fazenda disse que o produto cicatricuri é uma porcaria que não resolve nada, quero meu dinheiro de volta!", disse uma usuária. 

O UOL tentou contato com o telefone disponível no site da Genomma Lab Brasil, empresa responsável pelo Cicatricure, mas sem sucesso até o momento.

 

Essa é a nossa proposta para o Dia dos Namorados. #Cicatricure #diadosnamorados

Uma publicação compartilhada por Cicatricure Brasil Oficial (@cicatricurebrasil)

 

em