Topo

Conrado chama Marcos Harter de idiota: "Nervoso, agressivo, quer discórdia"

Conrado participa do "Hoje em Dia" - Reprodução/Record
Conrado participa do "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

27/10/2017 11h28

A passagem do eliminado Conrado pelo "Hoje em Dia" foi focada em críticas sobre Marcos Harter, inimizade do cantor dentro do reality e fazendeiro da semana na casa. Conrado fez questão de "desmascarar" o comportamento aparentemente tranquilo e controlado de Marcos, e comentou que os peões precisam parar de dar qualquer tipo de atenção para o médico.

"É uma pessoa que quanto menos falar, melhor fica. Ele se alimenta da discussão, do problema, da discórdia, sempre tem razão de tudo. Esse tipo de gente que se acha dona da verdade a gente tem que fingir que não está ali".

Quando Conrado assistiu o VT de Aritana conversando com Marcos e o médico revelando que não faz sentido jogar em grupo dentro do reality, Conrado deu risada e chamou o peão de idiota. "Que idiota um cara desse. Tem que ter medo dele. Eu já sabia que o Marcos é essa coisa louca. Imagina, a dinâmica inteira do programa é feita pras pessoas jogarem em grupo. Daí ele usa essa dinâmica de BBB, que não funciona. Ele me chamou de cagalhão aí nesse VT, ele que é. Sinceramente, chegando fevereiro ele volta a ser médico e as nossas carreiras continuam. Melhor nem falar dele", completou Conrado, que teme uma possível vitória do peão.

"Se o público votar pra ele ganhar, melhor mesmo ter saído já agora, viu. Agressivo, nervoso, só discórdia".