Topo

"Faço coisas que não faria quando estou nervosa", diz Rita Cadillac

Reprodução/Record
Rita Cadillac aguarda o resultado da sexta roça de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

27/10/2017 14h08

O temperamento mais sério de Rita Cadillac chamou atenção na última formação da roça, quando a ex-chacrete se recusou a abraçar Aritana após ter sido indicada para a berlinda. Nesta quinta-feira (26), a peoa se justificou:

"Na hora que eu to nervosa eu penso tudo e as vezes faço coisas que eu não faria", disse. Na ocasião, Aritana chegou a chorar por ter sido maltratada pela colega, "Mas eu realmente tava muito nervosa. Acabei falando coisas e sendo agressiva, mas boto na conta do nervosismo", afirmou.

O cantor Conrado conseguiu apenas 40,17% dos votos e foi o sexto eliminado de "A Fazenda 9". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (26). Com 59,83% dos votos, Rita Cadillac conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio. 

A peoa ficou muito emocionada com sua permanência no jogo. Trêmula e séria, ela voltou para a sede e se jogou ao chão, sendo consolada pelos colegas. "Rita, você está gelada", observou Marcelo Ié Ié, dando um copo de água para a ex-chacrete. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!