Topo

Monick impõe condição para dar envelope a Ana Paula: "Defenda o Yuri"

Monick conversa com Ana Paula antes da prova da chave - Reprodução/R7
Monick conversa com Ana Paula antes da prova da chave Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/10/2017 07h38

Monick Camargo estipulou uma condição para dar um dos envelopes a Ana Paula Minerato caso vença a prova da chave da semana. Pouco antes da prova, a peoa chamou Ana Paula no quarto para explicar o que pretende fazer com o envelope.

"Deixa eu te falar uma coisa, tava aqui conversando com a Monique que o Yuri não vai na prova por minha causa, e ele tá até mal por isso. Daí eu vou dar o envelope pra você e pra ela, mas dependendo do que vier no cartão pode ser qualquer uma das duas. A Monique eu tenho certeza que não vai prejudicar o Yuri, daí quero falar com você pra se cair alguma coisa pro outro grupo, você também não votar nele, essas coisas. Porque do outro lado tem o Marcos, não sei se você vai querer proteger ele. Senão eu dou o envelope pra Flávia, não posso prejudicar o Yuri. Até falei pra ele não deixar de fazer a prova", contou a loira. Monick passou a semana isolada dos demais peões, e quer recuperar seu lugar no jogo ganhando a prova da chave.

Ana Paula ficou pensativa, mas afirmou que está pronta para atender o pedido de Monick. "Eu não me importo se você der pra Flávia ou mesmo pro Matheus, mas pode dar pra mim. Topo defender o Yuri por você". O medo de Monick é que o envelope contenha algo que prejudicará a equipe rival, que conta com seu namorado, Yuri.