Topo

Para melhorar a limpeza da casa, Marcelo Ié Ié estabelece nova regra

Como fazendeiro, Marcelo Ié Ié cria regra para peões lavarem louça - Reprodução/R7
Como fazendeiro, Marcelo Ié Ié cria regra para peões lavarem louça Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/10/2017 21h40

Após o almoço, o fazendeiro da semana Marcelo Ié Ié resolveu estabelecer uma nova regra para tarefa de lavar a louça. "Gente, eu tive uma ideia. A partir da semana que vem, vamos estar em dez pessoas, a gente se divide em duplas e todo os dias uma dupla lava a louça. Fechou, geral?", declarou.

O humorista disse que Aritana estaria isenta da função por fazer a comida e Yuri por varrer a casa. "É para limpar no café da manhã, no almoço e no jantar. Mas cada um continua lavando a sua louça e a dupla só lava as panelas", avisou Ié Ié. Rita Cadillac então não pareceu concordar muito com o peão. "É que chega de manhã, um faz omelete outro faz mingau. Depois tem cinco panelas sujas. É só cada um lavar a sua panela", afirmou.

"O que eu acho ok é lavar as panelas do arroz, feijão e do almoço. O resto, cada um lava a sua", sugeriu a peoa. Todos os peões concordaram e formaram duplas para realizar a tarefa doméstica. A divisão ficou com Marcelo e Flávia, Monique e Ana Paula, Monick e Rita, e Matheus e Marcos.