Topo

"Parece até ingratidão", declara Monique sobre atitudes de Monick

Monique Amin e Yuri Fernandes desabafam sobre Monick Camargo - Reprodução/R7
Monique Amin e Yuri Fernandes desabafam sobre Monick Camargo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/10/2017 18h47

Amigos desde o "BBB", Monique Amin e Yuri Fernandes conversaram sobre o relacionamento de ambos com Monick Camargo, que não anda nada bem. "Emocionalmente, tem dois dias que está bem fod* para mim", comentou o peão.

"Aqui é fod*, tem coisas que lá fora passariam despercebidas ou nem me afetariam. Mas aqui, me afetam de embargar a garganta e engolir seco, e você sabe do que eu tô falando", alegou Monique se referindo à affair do colega, Monick. "Eu tô bem chateada e com vontade de chorar. Parece até ingratidão, velho", completou.

Yuri concordou com a colega. "Imagina eu, se coloca no meu lugar. Faz dois dias que eu tô engolindo seco e sempre a mesma desculpa", declarou. "É muito difícil para falar, eu gosto dela, sou tua irmã e ninguém quer se meter na sua relação", garantiu a ex-BBB. "Além disso, vocês não estão se pegando, vocês estão namorando. Então, eu nem ia falar que eu estava chateada com ela, nem falei para ninguém", continuou.

Mesmo com relacionamento estável com a loira, o empresário ficou de acordo com tudo que Monique falou. "Ainda bem que eu tenho você aqui para trocar esse tipo de ideia, porque vai saber com quem você pode falar sobre isso", argumentou. "Mas está bizarro… Eu acho ela massa, eu tento me adaptar e evoluir com o jeito dela. Mas eu vou lá dentro, faço uma gracinha, tento tirar um sorriso dela e ela diz: 'chega'. Está desse nível, isso me broxa muito", desabafou o peão.

Brigas

O casal Yuri e Monick vive entre altos e baixos, o clima de romance tomava conta dos dois, nesta quinta-feira (26), mas poucos minutos depois uma nova discussão terminou com o peão gritando: "Vou ser escroto com você a partir de agora."

“Então eu vou te dar um pé na bunda, querido”, respondeu a modelo. “Tó cagan** para isso, vou seguir minha vida sem você”, devolveu o lutador.