Topo

Aritana, Marcos e Rita Cadillac são chamados para atividade na baia

Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato observam os peões em atividade  - Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato observam os peões em atividade Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 15h39

Os peões da baia tiveram uma surpresa desagradável na tarde deste sábado (28). Aritana cozinhava o almoço dos peões, quando as câmeras da casa foram cortadas pela produção. Depois de mais 10 minutos sem imagens, o trio da baia (Aritana, Marcos e Rita Cadillac) tinha sumido da cozinha da sede.

Ana Paula Minerato ficou tomando conta dos pratos que estavam sendo preparados pela cozinheira. Depois de alguns minutos, Minerato disse para Marcelo Ié Ié que o trio havia sido convocado para uma atividade na baia e não poderia almoçar naquele momento. 

Curiosos, os dois peões desceram até área externa da sede e encontraram o trio da baia dentro do estábulo do bezerro. "O que vocês estão fazendo aí", perguntou Minerato.

Aritana respondeu que eles estavam montando um minhocário e não poderiam almoçar até finalizar a tarefa. “A gente teve que pegar o cocô da vaca e colocar aqui. Tirar o húmus e começar a misturar as coisas. Esse é o processo. Ela come a mer** da vaca e transforme tudo aqui, estamos fazendo isso", explicou a cozinheira.

“Teve que preparar a terra e tudo? Ainda bem que eu ganhei aquela prova. Não queria estar aí não”, comemorou a ex-panicat. Minerato venceu a prova da chave ao lado de Monick e Matheus, o trio recebeu envelopes com poderes que podem mudar a sétima formação de roça do programa.