Topo

Marcos provoca discussão entre peões após prova da chave

Marcos e Rita falam sobre roça da semana - Reprodução/R7
Marcos e Rita falam sobre roça da semana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 09h21

Marcos não gostou de ir parar na baia da semana ao lado de Rita e Aritana, e resolveu criar discórdia entre os peões logo após retornar da prova da chave. O peão foi primeiro conversar com Rita Cadillac, e falou para a peoa que a roça da semana será formada entre ele, Yuri e Aritana.

Rita não entendeu a conversa do médico, e afirmou que deve ir para a roça pela terceira vez de qualquer maneira. "Quem vai sou eu, Ana Paula vai decidir e ela adora você e a Aritana. Vai sobrar pra mim". "Rita, somos nós três. As Monick e Monique não vão votar no Yuri, então vamos tentar conversar com a Ana Paula pra ver em quem ela e o resto da galera vai. Vamos ver em quem ela vai". A conversa de Marcos fez Rita pensar que os demais peões precisariam ser persuadidos a não votar nela, o que fez com que a peoa fosse tirar satisfação com os colegas logo depois do papo.

Matheus e Marcelo Ié Ié não entenderam a aflição da peoa, já que Rita, por estar na baia da semana, só pode ser indicada pelo fazendeiro, jamais pela casa. "Rita, você está na baia. Ninguém aqui pode votar em você a não ser o fazendeiro, e o Marcelo não vai votar em você", explicou Matheus. "Mas eu posso ser indicada". O peão continuou sem entender, e Monique finalmente compreendeu que Rita achava que Ana Paula iria para a roça e puxaria um dos peões com ela para a berlinda. 

"Mas espera, a Ana Paula não vai pra roça não, de onde veio isso?", questionou Matheus. Os peões começaram a discutir, e assim que ouviu o que estava ocorrendo, Marcos saiu do quarto, apareceu na porta, deu risada e afirmou que estava com a razão. "Pensem, entre Yuri e Rita... . "Mas Marcos, pelo amor de deus, a Rita não pode ser votada, ela está na baia, de onde você tirou isso?", disparou Matheus, começando a ficar irritado. "Mas entre Rita e Yuri, vai ser ela, não?", respondeu Marcos.

Marcelo entrou na conversa e afirmou que Matheus estava com a razão. "A única certeza que a gente tem aqui é que você está errado. Chega".