Topo

Produção promete mudanças para domingo em "A Fazenda 9"; fãs especulam

Cena de vinheta exibida pela Record TV - Reprodução/R7
Cena de vinheta exibida pela Record TV Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 14h45

A tarde deste sábado (28) é de muita calmaria em "A Fazenda 9". Enquanto os peões dormem, Marcos trabalha em um projeto pessoal na área externa da sede. Apesar da monotonia, os fãs do reality show ficaram curiosos com uma vinheta exibida na grade da Record TV e disponibilizada também no site oficial do programa.

O vídeo de apenas 15 segundos traz uma chamada para o programa de domingo (29). Além de cenas com discussões entre os peões, sempre com Marcos Harter em destaque, a vinheta traz uma locução que garante mudanças no jogo. "Em questão de segundos, alianças podem mudar", diz a gravação. 

Nas redes sociais, os fãs do reality especulam que o programa vai marcar o fim dos grupos Ferro e Fogo. Atualmente o grupo Fogo conta apenas com quatro integrantes (Marcos, Rita Cadillac, Yuri e Aritana) e é alvo fácil do grupo Ferro, que conta com seis integrantes (Marcelo, Flávia, Monique, Monick, Matheus e Minerato). 

Marcos Harter afirmou há duas semanas que não faz parte de grupo algum e joga sozinho dentro do reality. Yuri costuma ser defendido pelo grupo Ferro por fazer casal com Monick. Já Aritana e Rita Cadillac surgem como os principais alvos para a sétima roça de "A Fazenda 9".