Topo

"Somos as funcionárias da casa. Eu cozinho e a Rita lava", reclama Aritana

Aritana reclama do comportamento dos peões em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Aritana reclama do comportamento dos peões em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 15h08

Durante a tarde deste sábado (28), Aritana voltou a reclamar do comportamento dos peões em "A Fazenda 9". Enquanto se preparava para fazer o almoço, a cozinheira disparou: "Somos as funcionárias da casa. Eu cozinho e a Rita lava".

Aritana está irritada com o fato de cozinhar todos os dias enquanto alguns peões dormem. “Só nós três trabalhamos aqui. Eu cozinho, a Rita e Ana lavam a louça. A Rita é quem mais lava a louça aqui, mas a Ana ajuda bastante também. O resto não faz nada. Acorda e pergunta se a comida está pronta, só isso. Vou fazer só o meu partir de agora”, disse a cozinheira para Marcos. 

“Não vai por esse lado. Pega mal com o público falar que vai fazer só o seu. Não seja covarde, reclame para os outros, não deixe os outros te fazerem de idiota", alertou o cirurgião plástico. 

“Eu cozinho porque eu gosto. Eu cozinho porque não quero comer coisa ruim. A comida do Nahim era terrível, eu passei mal várias vezes. Meu critério de cozinha não é o mesmo de vocês. Eu sou muito chata com comida, vocês podem gostar de uma coisa e eu não”, completou Aritana.