Topo

Aritana fala mal de Monick e Marcos diz: "Você tem uma pontinha de inveja"

Marcos Harter afirma que não bateria em mulher - Reprodução/R7
Marcos Harter afirma que não bateria em mulher Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

29/10/2017 14h17

Moradores da baia, Marcos Harter e Aritana Maroni falavam sobre os corpos das peoas de "A Fazenda: Nova Chance", na noite deste sábado (28). "A única coisa que ela tem na vida é o seu corpo e o reality", declarou a peoa sobre Monick Camargo.

"Eu acho que você tem algum problema com corpos", opinou Marcos. "Não, eu nunca me preocupei. A única coisa que eu não gosto é da minha teta. Eu acho engraçado as pessoas se preocuparem tanto", respondeu Aritana.

O cirurgião plástico então continuou: "Eu arriscaria dizer que você tem uma pontinha de inveja", soltou. "Do corpo dela? Não. Eu nunca teria um corpo de panicat na minha vida", pontuou a ex-participante de "MasterChef". Marcos perguntou de quem a peoa estava falando, já que o assunto era sobre Monick. "De qualquer uma delas. Sabe o corpo de quem eu teria aqui? Da Flávia, só", afirmou a chef.

"Tá louca. Vai trocar seis por meia dúzia", alegou o ex-BBB. Logo, Aritana justificou que gosta de corpo magro. "Mas o corpo da Flávia é tipo o meu. Por isso, quando você fala essas coisa de bunda, eu falo que eu não quero", finalizou.