Topo

"Ele tem problema em pedir desculpa", alega Ana Paula Minerato sobre Marcos

Ana Paula Minerato reclama sobre mudança de comportamento de Marcos Harter - Reprodução/R7
Ana Paula Minerato reclama sobre mudança de comportamento de Marcos Harter Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

29/10/2017 13h08

Em uma conversa com Monique Amin, na manhã deste domingo (29), Ana Paula contou que não está gostando de algumas atitudes de Marcos Harter, principalmente quando ele foi dar palpite sobre ela ainda morar e dormir na mesma cama com a mãe.

"Eu falei para ele, você não conhece a minha história para vir falar", relatou a ex-panicat. "Ele tem um problema muito grande em pedir desculpa. É uma dificuldade enorme", completou. Matheus Lisboa, que escutava a conversa, ficou do lado da peoa. "O mínimo que ele deve ter aqui dentro é respeito. Se ele tá atacando ela, e a gente está percebendo. Isso é falta de respeito", declarou o mineiro.

Por outro lado, Monique não concordou muito com os peões. "Eu não acho que isso é um ataque, é maneira dele", opinou. "Quando ele vai jogar, quando ele tá competindo por alguma coisa ou quando ele se sente ameaçado, ele saí da casa. É outro lado dele", disse a ex-BBB sobre o jeito do cirurgião plástico se comportar diferente. 

"Nossa, mas que lado ein. É muito chato…", respondeu Ana Paula, que falou que Monique deve enxergá-lo dessa forma por conversar e ter mais intimidade com o peão. "Eu tenho, mas tem um limite", pontuou a morena. "Ele entra muito em contradição. Se mostrar de um jeito legal, mas depois dá a louca", finalizou a musa da Gaviões da Fiel.