Topo

Ana Paula bate boca com Marcos em atividade de discórdia em "A Fazenda"

Ana Paula Minerato e Marcos discutem durante atividade em "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Ana Paula Minerato e Marcos discutem durante atividade em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 23h06

Marcos foi o principal alvo da atividade "Dessa Água Não Beberei" realizada no domingo pelos peões em "A Fazenda 9" e exibida pela edição ao vivo de reality do Record. Com o intuito de causar discórdia entre os participantes, a "brincadeira" exigiu que cada um apontasse alguma atitude do colega que o tenha desagradado.

Marcos foi o principal alvo da brincadeira, tendo sido apontado por Marcelo Ié Ié, Monick, Flávia e Ana Paula Minerato, que chegou a se descontrolar com o ex-affair dentro do confinamento. Gritando, ela teve de ser contida por Marcelo Ié Ié. 

"A questão por várias vezes é que você me dá patadas desnecessárias. Vou falar o que eu quiser, você não manda na minha boca", disse Minerato. "A partir desse momento que eu vi que você é infantil isso desconstruiu toda a sua beleza para mim. Você, inclusive, ficou sentando no meu colo na festa e por isso eu não quis dar continuidade àquilo que você propôs", disse o cirurgião sobre namorar com a ex-panicat.

Marcos também aproveitou para alfinetar Flávia, outro desafeto na casa. O médico disse que a ex-BBB namora com Marcelo Ié Ié por interesse, levando a colega de confinamento às lágrimas.