Topo

Flávia Viana compara "BBB" com "A Fazenda": "Meu reality era melhor"

Flávia Viana compara o "BBB" com "A Fazenda" - Reprodução/R7
Flávia Viana compara o "BBB" com "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 12h16

Durante conversa no fim da manhã desta segunda-feira (30), Flávia Viana reclamou da monotonia dos peões em "A Fazenda 9 e comparou com os participantes do "BBB". “No meu o povo conversava sem parar, fazia várias coisas, sempre tinha alguém brincando ou gritando. Meu reality era melhor, povo era bem mais animado que vocês”, disse a ex-BBB

“Se você lembrar de todo mundo na casa, até tinha uma galera sempre conversando. Eu sou super pra cima, mas aqui não tem como. O que você vai fazer aqui? Não tem o que fazer. A galera aqui é mais velha também, não tem jeito”, completou Marcelo Ié Ié.

Ana Paula Minerato discordou dos outros dois peões: “Um reality é relação entre as pessoas. Se tiver atividade toda hora, as pessoas não vão ver a relação entre as pessoas e é isso que eles querem”.

Apesar da defesa, Minerato reclamou de alguns pontos desta edição de "A Fazenda". “Eu não sei porque precisa usar a bota desde o começo. É muito chato. Na minha eu ia de chinelo sempre, agora tem que por essa bota pra tudo, é muito chato”, disse a ex-panicat.