Topo

Matheus aconselha Ana a se afastar de Marcos: "Se posiciona como mulher"

Ana Paula e Matheus conversam sobre Marcos - Reprodução/R7
Ana Paula e Matheus conversam sobre Marcos Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 07h28

Reunidos na área externa da casa na noite deste domingo (29), os peões conversaram sobre relacionamentos e Matheus resolveu dar um conselho para Ana Paula Minerato. A dupla teve uma longa conversa sobre o médico, e Matheus aconselhou a amiga a ficar longe de Marcos e evitar futuras humilhações.

"Eu quando me posicionei dizendo que era melhor você ficar longe dele, te chamei aqui nesse sofá e falei o que pensava. Você me escutou e tomou a sua decisão, e nada disso interfere na nossa amizade. Mas sabe o que eu fico vendo? Você quebrando a cara uma vez após a outra. Ele fica jogando as coisas na sua cara, como você aceita isso?". Ana Paula garantiu que não vai mais aceitar os desaforos do médico. "Eu não aceito mais, nunca. Ele quer vir falar coisas de mim, que protejo ele, torço por ele? Não dá pra ter afeto por uma pessoa assim".

Matheus continuou a conversa citando a vez em que Marcos disse que Ana Paula que dava em cima dele, e não o contrário. "Eu tava na cozinha e do nada vejo ele falando isso na frente de todo mundo. Isso é atitude de homem tomar? Ele ataca pessoas que estão do lado dele. Tô te falando como falo com uma irmã. Não vou me intrometer mais, mas você tenta ser parceira e ele te dá uma atrás da outra. Fica feio com você. Cadê seu posicionamento, o mínimo de orgulho que você tem que ter como mulher? Primeiro que ele falou aquelas coisas horrorosas, depois fica repetindo". "Só te digo que vou começar a descer o nível legal se isso continuar", respondeu Ana Paula.