"Meu primeiro trabalho foi nesse reality", brinca Marcelo Ié Ié
Enquanto aguardam a formação da sétima roça de "A Fazenda 9", os peões resolveram conversar na noite desta segunda-feira (30). Marcelo Ié Ié comentou sobre seu primeiro emprego e brincou com os peões: "Meu primeiro trabalho foi nesse reality, antes eu era só rico mesmo".
Os peões riram bastante e o humorista continuou a falar: “Meu primeiro trabalho foi em um buffet infantil. Eu pedi um emprego pro meu pai, ele mandou eu procurar. Eu sai pela rua de casa procurando um trabalho. Fui nos lugares que eu conhecia e esse lugar topou me contratar. Pagava 30 reais por hora, mas eu só trabalhava umas duas horas por dia".
Yuri aproveitou a conversa para criticar os salários dos professores no Brasil. “Só de saber que o professor recebe isso por hora, 30 reais por hora. Por isso professor de colégio fica revoltado no Brasil”, disse o ex-BBB.
“Eu era estagiário e sobrava 200 reais por mês. Eu pagava a faculdade e só sobrava isso. Eu estava no SEBRAI, mo correria para pagar minhas contas e estudar, era difícil”, continuou o lutador.
Monique Amin começou a rir e contou sobre seu primeiro emprego: “No meu primeiro emprego eu tinha que me vestir de girafa, era terrível. Dava para ver meu rosto”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.