"Sempre tive pavor do meu pai", revela Monique Amin
Pouco antes do almoço desta segunda (30), Monique Amin desabafou com Marcos sobre sua relação complicada com o pai. A peoa comentou que nunca se sentiu bem na companhia do pai, e que passou grande parte da infância tendo que lidar com os pais separados e suas visitas frequentes a psicólogos infantis.
"Passei a minha infância indo pro psicólogo do Estado, do fórum, um psicólogo por parte do meu advogado e do advogado dele. Minha infância foi assim, toda quinta um fórum diferente. Eu via o fórum do carro e começava a berrar. Eu tinha medo de tudo, até de estar na rua. Sempre tive medo, pavor do meu pai, eu queria sair correndo disparado quando via ele na rua", comentou Monique, que disse que foi o próprio pai que criou tal sentimento.
"Foi ele que colocou isso em mim. A minha mãe nunca abriu a boca pra falar dele, ela sempre me disse que eu tinha que respeitá-lo. Teve uma vez que tentei morar com ele, mas não durou nem um mês", completou a peoa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.