Topo

"Foi uma tapa na minha cara", conta Monique sobre viagem a trabalho

Monique Amin conta sobre viagem a trabalho no interior - Reprodução/R7
Monique Amin conta sobre viagem a trabalho no interior Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 13h47

Depois de sua passagem pelo "Big Brother Brasil", Monique Amin contou para Ana Paula Minerato que já foi para muito lugares fazer eventos, principalmente no interior do país. "Algumas cidades é estrada de terra vermelha, né?", questionou a ex-panicat.

"Sim. Eu já fui para cada lugar… Mas, geralmente, lugares assim pagam bem. Não vai muita gente para lá, então o tratamento é muito bom também", declarou Monique. "Mas é difícil ir. Uma vez, eu peguei um avião até capital, outro até uma cidade pequena e andei mais 200 km de carro", relatou.

"A estrada era de terra cheia de buraco, o motorista não conseguia nem andar direito. Demorou mais de 4 horas. Eu passei mal de fome, tive que parar para vomitar", disse a ex-BBB. "No caminho, a gente encontrou um barraquinha com um menino de cueca vendendo milho, custava R$ 1. Eu me senti mal, reclamando para ganhar uma grana que pode me durar um mês e ele vendendo milho. Foi uma tapa na minha cara. A gente comprou e eu dei uma nota de R$ 50. Ele saiu correndo e foi contar para a mãe", completou.

Ana Paula disse que já passou pelo mesmo. "É outra realidade", alegou. "Nossa, no Brasil tem muita coisa que a gente nem sabe", garantiu Amin.