Topo

"Daqui a pouco a 'Fazenda' vira o 'Power Couple', só casal", diz Conrado

Conrado aguarda o resultado da sexta roça de "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Conrado aguarda o resultado da sexta roça de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 10h47

Conrado falou sobre sua eliminação de "A Fazenda: Nova Chance" no "Programa do Porchat", nesta terça-feira (31). O cantor comentou a dinâmica do jogo entre os participantes e nega ter sido o fofoqueiro da edição.

"Lá é tudo muito intenso. Te retiram tudo, não tem celular, livro para ler, televisão, informação nenhuma. Você vive o dia a dia das conversas, do jogo. Saí como fofoqueiro dessa edição como se ninguém fizesse fofoca lá dentro", disse, negando que fosse preguiçoso.

"Até aceito essas brincadeiras, mas a edição não me favoreceu. Os afazeres são muito de manhã, quando você termina, toma café e todo mundo vai dormir. Eu não dormia na casa porque aquela luz não deixava, então ia para a casa da árvore", explicou.

Conrado se emocionou ainda ao dizer um dos motivos que o levou a não suportar o confinamento. "A angústia é muito grande de você ter família aqui fora, filhos, uma mulher te esperando e não ter contato. Isso foi difícil para mim, estar lá dentro sem a minha mulher. Estamos juntos há 28 anos. Se eu tivesse superado isso, talvez tivesse ficado mais tempo", disse o marido de Andreia Sorvetão, chorando.

O cantor comenta ainda o motivo que leva o reality a ter mais ex-BBBs que ex-Fazenda confinados no momento. "Existe uma diferença de dinâmica de jogo entre quem participou da Fazenda, que age mais em grupo, e Big Brothers, que agem de forma mais individual, quieta, solitária, no cada um por si. A dinâmica do jogo deles está dando certo".

Ao lado de Amaral e Yani de Simone, participantes de outras edições de "A Fazenda", ele critica a estratégia de formação de casais. "Aquilo daqui a pouco vai virar o 'Power Couple'. O Justus vai entrar dizendo 'oi, casais'", ironiza, dizendo quais seus palpites para o título. "Estou torcendo para a Rita ganhar, mas quem pode ganhar acho que é a Flávia".