Topo

"Eu gostaria que a Aritana voltasse", declara Ana Paula sobre roça

Reprodução/R7
Ana Paula Minerato torce por Aritana na roça de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 13h46

No final da manhã desta quarta-feira (1), Rita Cadillac e Ana Paula Minerato conversaram sobre a formação de roça entre Flávia Viana e Aritana Maroni. Segundo a ex-chacrete, a ex-BBB pode ser forte, mas ela ainda acredita na vitória da chef. "Aqui, você não tem certeza de nada", afirmou.

"Falo que a Flávia é forte porque ela tem o apoio do Ié Ié e do Matheus", justificou Rita. "Mas a Aritana também tem o seu apoio, do Marcos e...", alegou Minerato. "Só meu e do Marcos, porque vocês vão pelo time de vocês", cortou a ex-chacrete.

"Eu também gostaria que a Aritana voltasse e queria que o time ganhasse", respondeu a ex-panicat. "Mas o seu time vai ganhar", pontuou Cadillac.

De acordo com os peões, a equipe que chegar com mais participantes na reta final do programa pode ganhar um prêmio. No momento, grupo Ferro está na frente com seis participantes (Matheus Lisboa, Monick Camargo, Ana Paula Minerato, Monique Amin, Flávia Viana e Marcelo Ié Ié), contra quatro do Fogo (Yuri Fernandes, Rita Cadillac, Aritana Maroni e Marcos Harter). 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!