"Manaus é igual a África", compara Yuri

Yuri e Aritana passaram a tarde desta quarta (1) conversando sobre suas viagens pelo Brasil, e Yuri comparou a cidade de Manaus com o continente africano. "Manaus é África, gente. Ou a pessoa é rica rica, ou é muito pobre. Eu vou pra lá umas dez vezes por ano, tenho três contratantes de lá, é surreal a desigualdade social lá. É muito triste", explicou o peão.
Aritana concordou, e explicou uma situação que a impressionou em uma visita na cidade. "Eu fui comprar cigarro, daí parei numa loja de conveniência e pedi dois maços de cigarro e um chocolate. Deu 40 reais, e fiquei de cara. Pensei que achavam que eu tinha cara de trouxa por ser paulista. Mas daí me explicaram que lá tudo chega de barco, então eles colocam o preço que querem nas coisas".
"É muito difícil mesmo viver por ali, eles precisam colocar esses preços pra sobreviver", respondeu Yuri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.