Topo

Marcos se revolta com produção: "Mudou a direção no meio do programa"

Marcos reclama da produção do programa - Reprodução/R7
Marcos reclama da produção do programa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

01/11/2017 20h54

A noite começou tensa na casa nesta quarta-feira (1) em "A Fazenda: Nova Chance. Os peões saíram da área externa e foram para o quarto por volta das 20h, e após alguns minutos de áudio cortado os confinados começaram a comentar sobre uma possível punição. Não foi possível compreender se os peões estavam falando sobre uma punição atual ou antiga, mas Marcos aproveitou o momento para se revoltar com a produção do programa, que segundo o médico mudou seus paradigmas de interpretação em relação às penalidades.

"Mudaram a direção no meio do programa. Agora tudo é punição, coisa que podia agora não pode. Lê o manual, gente, tá tudo errado", xingou ele. Marcos continuou irritado e falando sem parar sobre a produção do programa, mas logo o áudio foi cortado e a transmissão começou a alternar a câmera para a cozinha, onde nada acontecia.

Assim que Marcos entrou na cozinha e encontrou Rita, a reclamação continuou: "Ridícula essa faxina que a produção fez aqui, sumiram com as minhas coisas", afirmou o médico, que em seguida falou sobre tocar o sino da casa. O áudio foi cortado inúmeras vezes, então não foi possível distinguir se Marcos falou que tocaria o sino para reclamar diretamente com a produção ou para sair do reality. Logo em seguida, Marcos reclamou que a produção também tirou seu pijama da baia sem avisá-lo.

Os demais peões conseguiam ouvir tudo o que Marcos falava na cozinha, e Matheus chegou a tirar sarro do médico. "Meu deus, olha lá o Marcos falando sozinho". Marcelo, entretanto, avisou que o peão estava conversando com Rita Cadillac.

Problemas com a produção

Esta não é a primeira reclamação sobre a produção do programa. O eliminado Nahim já havia feito a mesma reivindicação, comentando que a produção do reality sumiu com seu pijama da baia sem aviso prévio. Os peões que ocupam a baia da semana precisam utilizar pijamas específicos e lenços na cabeça, além de perderem diversos privilégios da casa sede. O descumprimento de qualquer uma destas regras é passível de punição dentro do jogo.