Topo

Programa ao vivo revela nova punição; peões ficam 24 horas sem gás

Aritana toma punição por fumar em local proibido em "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Aritana toma punição por fumar em local proibido em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

02/11/2017 19h57

Os peões de "A Fazenda 9" tomaram mais uma punição e estão 24 horas sem gás na sede do reality show. O castigo foi anunciado para os participantes no fim da noite de quarta-feira (01) e o fornecimento de água foi restabelecido às 21h desta quinta (02). 

Conforme explicado por Roberto Justus na edição ao vivo de hoje, Aritana provocou a infração ao fumar na baia, local que é proibido. A chef, no entanto, não admitiu o erro. 

O fornecimento gás foi interrompido durante a madrugada, mas como os peões passaram boa parte do dia dormindo e a transmissão foi cortada por quatro horas, apenas no fim da tarde surgiram os primeiros comentários sobre o tema.

Matheus lamentou bastante o problema e teorizou sobre seu banho: "Não vou tomar banho frio, vou esperar voltar. Deve voltar logo depois do programa de hoje, consigo esperar ate lá".

Flávia Viana também comentou a punição: "Hoje tem prova da chave depois da eliminação. Você vai na prova mesmo, então toma banho depois que voltar. Vai ser madrugada já, aí você já vai ter água quente. 

Na manhã de hoje, Monique Amin tentou facilitar a limpeza das baias durante e usou a pia do escargot para lavar as mãos. Aritana, que estava limpando os recipientes do escargot, avisou que a pia era de uso exclusivo, e que Monique estava arriscando uma punição coletiva em pleno dia de roça.