Topo

"Você só vai em festa de paga pau", diz Flávia para Marcelo Ié Ié

Flávia e Marcelo conversam sobre o que fazer depois do reality show - Reprodução/R7
Flávia e Marcelo conversam sobre o que fazer depois do reality show Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

02/11/2017 15h35

Depois da produção do programa cortar a transmissão ao vivo por mais de três horas e exibir apenas melhores momentos, as imagens no site oficial de "A Fazenda 9" voltaram a funcionar, na tarde desta quinta-feira (02), durante uma conversa entre Marcelo Ié Ié e Flávia Viana.

Os dois conversavam sobre algumas atividades que poderiam fazer após o fim do reality show. O humorista sugeriu que os dois fossem em algumas baladas e ouviu uma reclamação da peoa. "Você só vai em festa de paga pau de boyzinho", disse a modelo.

“No Rio não tem festa paga pau. É aquele tipo de festa com camarote de boyzinho que só quer ficar lá com os amigos, só tomar as bebidas caras, que piscam”, disse Flávia.

“Mas não tem isso. Não vou em festa paga pau, eu vou em todos os tipos. Vou em festa de faculdade, de clube, de balada. Só não sou muito de alternativos”, respondeu Ié Ié.

“Deveria ir nas alternativas, se você tivesse ido em uma lembraria. É muito mais legal, é inesquecível esse tipo de festa”, finalizou a ex-BBB.