Topo

Yuri perde a paciência com Marcelo Ié Ié em atividade: "Você é otário"

Yuri fica nervoso com Marcelo Ié Ié durante atividade  - Reprodução/Record
Yuri fica nervoso com Marcelo Ié Ié durante atividade Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

02/11/2017 23h58

Yuri e Marcelo Ié Ié se desentenderam na tarde desta quinta-feira (02) durante uma atividade surpresa em "A Fazenda 9" exibida na edição ao vivo do programa. Conforme as instruções lidas pelo fazendeiro Yuri, as equipes Ferro e Fogo tiveram de montar cavalos decorativos no tempo de uma hora.

A equipe Ferro, composta por Monique, Marcelo, Matheus, Monick, Ana Paula e Flávia completou a prova primeiro. A equipe Fogo, composta por Yuri, Marcos, Aritana e Rita, finalizou a prova no tempo previsto e todos ganharam o prêmio, que era sorvete. 

No entanto, a celebração não durou muito. Irritado com a postura do humorista após a prova, Yuri gritou: "A gente ganhou duas provas e ficou na 'humilda'. Vocês ganharam uma e ficaram comemorando, você é otário. Você brinca o dia todo, o problema não é brincar, é a hora".

Marcelo pediu desculpas e reclamou que não poderia mais brincar com nada, o que deixou Yuri ainda mais bravo. "Você é otário", repetiu. No quarto com Monique Amin, o ex-BBB desabafou: "Nem o pai dele aguenta as brincadeiras".