Topo

Aritana chama Monique Amin de falsa e mentirosa: "Sai daqui, credo"

Aritana ouve depoimento de Monique - Reprodução/R7
Aritana ouve depoimento de Monique Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/11/2017 11h54

A participação de Aritana no programa "Hoje em Dia" foi marcada pelos VTs assistidos pela peoa, que ainda não tinha visto alguns confinados falando sobre ela e reclamando de seu temperamento imprevisível. O clima ficou tenso quando Aritana viu Monique Amin reclamando da peoa e de sua atitude, tida como esnobe, e a chef de cozinha comentou que sempre desconfiou da colega.

"Eu fala pro Marcos que sentia que as alfinetadas dela eram pra mim, mas ele dizia que eu tava viajando, que era mania de perseguição. Agora eu vejo como eu estou certa. Gente, ela fica reclamando que eu falava toda hora do meu pai, do meu marido. Esse povo não tem pai, não tem mãe? A minha vida não é academia, viagem, é minha família. Óbvio que não dá pra eu falar sobre minha vida e explicar quem eu sou sem falar deles".

No fim do programa, Aritana assistiu os depoimentos que os peões deixaram para ela após sua eliminação, e ficou surpresa ao ver uma declaração de carinho de Monique Amin. "Falsa. Mentirosa. Nossa, olha só, que bonito, hein", disparou a peoa, rindo. Aritana também recebeu depoimentos de Marcos, Ana Paula, Matheus, Marcelo, Flávia e Rita.