Topo

Matheus, do grupo Ferro, vence oitava prova da chave de "A Fazenda 9"

Matheus vence prova da chave - Reprodução/Record
Matheus vence prova da chave Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

03/11/2017 23h13

Matheus foi o vencedor da oitava prova da chave realizada na noite de quinta-feira (02) e exibida na edição desta sexta de "A Fazenda 9". Com a vitória, o youtuber, do grupo Ferro, recebeu o benefício do envelope dourado enquanto a perdedora Rita Cadillac, do grupo Fogo, irá para a baia com Marcelo Ié Ié e Ana Paula Minerato.

Os demais envelopes foram para Marcelo Ié Ié (prata) e Monique Amin (vermelho). 

Segundo anunciado por Roberto Justus no programa ao vivo de ontem, a disputa exigiu agilidade e inteligência. Cada peão teve de construir um caminho de blocos coloridos até uma plataforma e, em seguida, pegar de volta os blocos respeitando a ordem designada pela produção. 

Prova da chave - Reprodução/Record  - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record


Matheus foi o primeiro a completar a primeira etapa e orientou o seu ajudante, Marcelo Ié Ié, a retornar pelo mesmo caminho. Marcos Harter, ajudante de Rita Cadillac, apresentou muita dificuldade para concluir a prova de raciocínio e sequer deu a chance de Rita executar a parte que lhe cabia. 

Grupos

Fazem parte do grupo Ferro Matheus, Monique Amin, Marcelo Ié Ié, Monick Camargo, Flávia Viana e Ana Paula Minerato. No grupo Fogo estão Rita Cadillac, Yuri Fernandes e Marcos Harter.